sábado, 23 de outubro de 2010

                   Um pouco de tempo depois,  realmente nao gostei do POST anterior.Mas, para realmente levar adiante alguma reacao a respeito, passaram algumas semanas incomodas. E acho que elas terminam aqui, ao menos adimitindo isso (Post Mal escrito) e evitando ser o ultimo a saber. 
                   
                   E o que foram as semanas incomodas?

                   Felizmente, por ocorrerem exatamente algumas horas apos o POST, narrar serah mais simples.
                    
                   Sofri de um mal. Algo remetendo a "Cancao no Exilo", sem amor a patria e ainda menos as palmeras e seus sabias. Jamais me havia ocorrido , especialmente porque jah vivi  no exterior antes. Mas desde minha volta da Terra do Sol Nascente, por acaso surgiram, fora do meu ciclo familiar, outras pessoas. Nao estive tao junto delas o quanto gostaria. Ainda assim, aceitei passar os meus proximos 4 anos em Arles. E ainda mesmo assim, nao poder mais cedo ou tarde encontra-los comecou a me afetar.
                      
                   Porem, depois de passar um fim de semana em Beauduc e conhecer a familia de uma amiga da Wally, minha professora de Frances, os sintomas parecem terem desaparecido, inclusive meu pessimismo.
                    
                     
                   
                   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário